5.4.06

Por quê a greve não ocorreu?

A administração promoveu um desmantelamento da mobilização organizada pelo Sismmar. A retirada dos funcionários cedidos ao sindicato foi um dos golpes que desorganizaram o movimento. Um golpe baixo, digno dessa administração. Mas não para por aí. Para esvaziar o movimento, a administração voltou atrás em relação as oito horas diárias dos auxiliares de enfermagem dos postos de saúde. Eles estão fazendo seis horas "autorizados" pela administração. Não há nada formalizado. Da mesma maneira que há 15 anos atrás, quando um acordo foi feito entre os funcionários da Saúde e o prefeito Said Ferreira. Só que naquela época, foi para compensar pela impossibilidade em se dar aumento salarial. Tudo bem que foi uma ingenuidade aceitar um acordo sem qualquer formalidade. Mas naquela época eram Homens que estavam sentados à mesa de negociação. Está aqui.

2 pitacos:

Anônimo,  11:34  

Que falem as mulheres!

Anônimo,  15:15  

Por que o sindicato não tem credibilidade e não é organizado, tem uma diretoria fraca e que não luta pelo servidor e sim contra a administração, fica fazendo politica emcima de nossas cabeças, volta Romancini pelo menos voçê é mais inteligente, essa Ana da dó, não tem liderança, não tem argumento, mente para nós o tempo todo seja mais verdadeira e menos politiqueira.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima