24.4.06

"Pois eu tenho 15 dias de vida, coração"

FORÇA DO PENSAMENTO
(Carlos Melo)

Minha namorada
Eu vim lhe confessar
Que eu tenho câncer
No duodeno e no pulmão
Isso não é nada
Vamos comemorar
Pois eu tenho quinze
Dias de vida, coração
Eu aprendi a dar valor ao essencial
Como a uma flor e a um bom disco do Simonal
Por isso eu peço
A você
Leia o Acendedor da Seicho-No-Iê
Leia o Acendedor da Seicho-No-Iê
(É melhor que CVV...)

(Esta é uma das poucas músicas que meu cérebro guardou na memória, depois do acidente de 1994. É do Língua de Trapo. O legal é que sempre fui admirador de um rapaz chamado Castelo como frasista. No final de semana vim saber que ele e o Carlos Melo autor desta letra são a mesma pessoa. Recomendo visita ao blog dele)

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima