"Os servidores estão magoados"
Servidor público contesta as justificativas do secretário da Administração, Ademar Schiavone, sobre a empresa de sua filha que intermedia empréstimo do Santander para o funcionalismo. "O Banco do Brasil não fez nenhuma palestra conosco e não foi passada nenhuma informação ao servidor referente ao empréstimo com este banco. No início da administração procuramos empréstimos em folha de pagamento e nos foi negado; agora querem nos enrolar para pegar dinheiro com sua parente. O juro é um dos mais altos: se emprestar 5 mil reais no final irei pagar 15 mil reaisi, com prestaçõies de 40 meses, porque menos tempo a filha do secretário não autorizou. Os servidores estão magoados com o prefeito Silvio Barros II, que está assistindo tudo de braços cruzados, pois ele mesmo falou que iria cuidar e dar condições melhores para os servidores mais humildes. O pior é que mais uma vez estão protegendo os parentes dos grandes na prefeitura".
Acima, a capa do folheto distribuído aos funcionários durante a palestra que mostrou as condições do empréstimo.
3 pitacos:
Ângelo
A passagem de ônibus em Belo Horizonte custa hoje R$ 1,85. Os coletivos ligam bairro a bairro. A maioria dos usuários vai do seu bairro para o centro, logo a passagem nestes casos deveria custar a metade , concorda ?
Um abraço
Marco Aurélio
Mas que cara de pau esse SBII.
Eu si divirto.
Quem mandou votar no homem?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.