O Diário anuncia novo modelo editorial
Na edição deste domingo O Diário do Norte do Paraná anuncia sua nova fase, que começa na quarta-feira, como sendo não apenas uma mudança gráfica, mas "um novo modelo editorial". O texto diz que "a próxima quarta-feira entrará para a história do jornalismo de Maringá e de todo o Estado" e que, apesar das mudanças, o jornal continuará "com a mesma responsabilidade e seriedade de sempre".
"O Diário vai buscar sempre o outro lado da notícia, vai explicar a relação dos fatos ocorridos com a vida do leitor, vai facilitar a leitura com páginas modernas e elegantes. O Diário pretende ser o porta-voz da cidadania, com um olho no desenvolvimento de Maringá e região e outro no bem-estar do cidadão. Confira a partir de quarta-feira. O Diário vai apresentar uma nova forma de se ler jornal. A vida do leitor nunca mais será a mesma", anuncia. O negócio é aguardar.
3 pitacos:
O Diário mudar? acho difícil. È muita ruindade para um órgao só.
Assinei por exatos 48 meses, mais para meus pais poderem ler um jornal local, mas o seu conteúdo era um lixo.
Convenci meu pai disso. Cancelei o Diário, e agora assino a FOLHA DE SAO PAULO.
Pode mudar o visual gráfico. Este ano é de eleição e o Frank já abriu a caixa registradora. Que outro lado da notícia? Veja as opiniões dos advogados da administração municipal, Srs Pinga Fogo e Edson Lima. Só existe um lado da notícia, e esse é o lado onde estiver o Sr Frank
Ué, o jornal vai mudar de dono e mandar o Édsom Lima pra rua?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.