Não falou por quê?
Carlos Moreira, motorista do prefeito Silvio II, servidor público de carreira, depôs esta semana ao Ministério Público, conforme o blog revelou em post anterior. Era ele quem levava e buscava o filho de Silvio II ao Colégio Objetivo, no Santana que serve ao Gabinete do Prefeito.
O interessante é que ele, que compareceu acompanhado do secretário José Buzato, negou-se a dar qualquer informação. Ficou mudo. Reservou-se a falar apenas em juízo.
Considerando que o prefeito é réu confesso (durante uma entrevista ao seu guru, o ex-deputado Pinga Fogo), é estranhíssimo que ele tenha se reservado ao direito de falar apenas em juízo. Acho que a assessoria de Silvio II avaliou sua entrevista um desastre e a confissão, uma c....da.
1 pitacos:
Nem acredito que está acontecendo a primeira ação contra o príncipe. É isso aí, vamos pegar o reino todo. Acham que são donos da cidade. Ou executivo que tem direito a tudo?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.