28.4.06

Jornalista do Ano

A colunista social Rose Leonel, que deixou recentemente O Diário, vai receber o Prêmio Top de Qualidade 2006, como Jornalista do Ano.
Não tenho ainda todos os dados. Imagino que o prêmio seja o mesmo distribuído pelo Instituto de Estudos e Pesquisa da Qualidade, que até há pouco premiava apenas empresas.

9 pitacos:

Anônimo,  09:14  

Ela vai pagar o prêmio de que forma?

Anônimo,  09:22  

Acho o trabalho dela muito pobre e medíocre para receber um título deste, o que ela fez de tão especial para receber isso ? Tirou fotos ?

Anônimo,  10:23  

E Assim caminha a humanidade. Quando leio algo deste tipo, me dá uma vontade louca de fugiu para um lugar bem ermo, achar uma caverna profunda e inexplorada, me enfiar lá dentro e nunca mais sair. O lógico, o correto, o ético e o moral, não seria esta senhora se recolher, esperar as coisas acalmarem, fazer algumas reflexões, procurar elevar o espírito? Isto sem falar que colunismo social é um tipo de jornalismo, digamos, assim ... sei lá, entende? Como alguém já disse, quando mais eu conheço as pessoas, menos fé na humanidade eu tenho.

Anônimo,  10:32  

Isso é resultado dos disparos ou vamos ter mais uma corrente para o próximo ano?

Anônimo,  10:58  

acho justo este premio, depois de tudo que ela sofreu, merce um reconhecimento

Anônimo,  11:30  

Não achei tão Top de Qualidade o material exibido nas fotos do ano

Anônimo,  12:21  

Qual o tipo de qualidade quem este prêmio se refere?

Anônimo,  13:46  

Fazendo uma Faculdade de Jornalismo, e ela parar de desfilar na cidade com as mini mini-saias que usa e os decotes mais que ousados e ninguém mais se lembrará das fotos que ela tirou, talvez no exercício da profissão. Aí sim, ela mereça este prêmio.

Anônimo,  11:37  

Era só o que faltava mesmo! Essa mulher que se diz jornalista e anda exibindo seu "material" por aí,pra quem quiser ver (e fazer outras coisas também)merece sim o prêmio de TOP CARA DE PAU E SEM VERGONHA 2006.Acorda aeow gente! Essa mulher não merece prêmio Top de Qualidade nenhum.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima