11.4.06

Empresa vai ganhar dinheiro com próprio público

A Câmara Municipal de Maringá está reunida agora, mas os internautas não têm como acompanhar, porque este ano, de certo por causa do trabalho, ainda não arrumaram o link das transmissões - pelo qual, aliás, pagaram muito ano passado.
Um dos assuntos que os nobres vereadores discutem tentar remendar uma c... feita pela administração municipal no começo do ano, quando deram o Estádio Willie Davids para o Galo Maringá sem que houvesse sequer um convênio, sequer uma linha no papel.
ITEM 6º - PROJETO DE LEI N. 9763/2006, de autoria do Poder Executivo, autorizando o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Cooperação Técnica e Financeira com o Galo Maringá Futebol Clube S. A.
O projeto passa tudo o que tem no estádio para o Galo Maringá (a íntegra aqui). Antigamente este tipo de convênio era feito com entidades sem fins lucrativos, e voltadas para o esporte amador, como determinava a legislação. O Galo Maringá é uma empresa, visa lucro. Acho que pode dar problema, pois contraria frontalmente a Lei Orgânica.

1 pitacos:

Anônimo,  21:13  

Se time de futebol desse lucro os times nao estava tão individados.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima