Duas notas
Duas notas do Painel da Folha de S. Paulo (para assinantes) de hoje:
Na ativa
O mensaleiro José Borba (PR), que renunciou para escapar do processo de cassação, participava ontem de força-tarefa do PMDB governista para reconduzir Wilson Santiago (PB) à liderança do partido na Câmara.
Upgrade
Carregado pelos colegas após o final da CPI dos Correios, o deputado Osmar Serraglio pode ser vice de Roberto Requião se o PMDB for de chapa pura na campanha para tentar reeleger o governador do Paraná.
3 pitacos:
Osmar "Guadagnin" Serráglio, será interpelado pela esfuziante manifestação em plenário ou serão duass medidas para o mesmo peso?
Esse Serraglio nunca enganou os que conhecem politica. De obscuro parlamentar, a primeira vez que busca um destaque é atraves da traiçao. Que ele tem tipo tucano, ninguem duvida, nao sei se no seu dna contem a capacidade de ficar rico na vida publica, tao evidente nos de bico e penas
Que comentário mais petista o Sr. Osmar Serráglio teve exito em seu trabalho e foi reconhecido no voto democrático pois a bandeira do Lula não é a democracia?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.