27.4.06

"Democracia da corrupção"

Da cantora baiana Daniela Mercury sobre Lula:
“Estamos cansados da violência e do exemplo que os políticos dão, desta democracia da corrupção. É muito importante que os brasileiros não votem em Lula da Silva, como punição por tudo o que aconteceu nos últimos anos. Não me cansarei de o pedir aos meus conterrâneos, em todos os meus shows”.

5 pitacos:

Anônimo,  20:04  

Ela e o "Toninho Malvadeza" são assim!

Anônimo,  21:36  

Mas será possível que alguem ainda pode defender esse (des)governo Lula, meu Deus???!!!
Será que estão cegos? Nada, nenhuma insatisfação com governos anteriores, com falcatruas anteriores,pode justificar alguem ainda querer manter no poder esse bobo (bobo???) alegre Lulático, farsante e preguiçoso. Xôooooo!!!

Anônimo,  07:49  

E os bilhões desviados na privatização do FHC. Quem aparece para defender?

Anônimo,  16:12  

Então tiremos o Lula.
Colocaremos quem?
Quais os conterrâneos da Daniela serviriam? ACM? ACM neto? Paulo Souto?

Ou voltaríamos à era FHC? Seria melhor o candidato ChuChu? Ou o Serra, cuja filha enriqueceu por ocasião das privatizações ocorridas no governo tucano?

Seria melhor votarmos num Garotinho?


Aqui em Maringá resolveram que a administração petista não houvera sido boa e tiraram o João Ivo. Colocaram em seu lugar sua alteza real Sílvio the second.

Acho que não fizemos bom negócio!!

Até que apareça um melhor, minha opção ainda é o Lula.

Anônimo,  19:57  

Li no blog do Josias hoje, que ela abandonou o marido e os filhos para viver tempos de sexo com um garotao. Essa é a seriedade que o ACM e esses tipo de artistas querem para o Brasil.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima