30.4.06

Curiosidade

É o mesmo assunto, foi a mesma entrevista, mas foram duas formas de publicar o conteúdo (garanto que o daqui foi a reprodução mais fiel):

Da coluna Dia a Dia, de O Diário:

Daqui
O secretário de Estado do Trabalho, Emerson Nerone, disse que é maringaense, sim senhor.

Exilado
“Fui vereador aqui, minha família continua aqui. Estou em Curitiba porque sou um exilado ético. Xinguei o Jairo Gianoto cedo demais”, falou.

Da coluna Mosaico, do Hoje:
MUITO CEDO
Respondendo a críticas que recebeu de um jornalista, de que não era maringaense, o secretário de Estado Emerson Nerone disse esta semana que se considera exilado em Curitiba. "Eu chamei o Jairo de ladrão muito cedo", justificou.

3 pitacos:

Anônimo,  09:19  

Muitas pessoas foram exiladas por esse grupo do Gianotto. Aqueles que foram contra a administracao Gianotto sofre um "perseguicao. Quando Gianotto arrendou a programacao de uma Tv ai de Maringa. Fui colocado de fora da emissora e meus programas tinhas que ser vistos antes de entrar no ar por "patrulheiros" que o Sr. Jairo colocou la'. Domingos Trevisan foi demitido da Tv pelos comentarios que fazia contra a Administracao do amigo do Pinga Fogo (bigodudo)! Bom, assim e' o Brasil e acho que embreve o Sr. Gianoto ainda vai se candidatar e o OTARIO vai votar nele.

Anônimo,  00:45  

Pelo que conheço dos que trabalham em jornais de Maringa, posso dizer com tranquilidade, que a segunda opçao da noticia é a mais honesta

Anônimo,  09:42  

Duas notinhas ruins de um assunto pior ainda.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima