30.4.06

Câmara abre licitação para gastar com publicidade

A Câmara Municipal de Maringá abriu edital de tomada de preços para contratar agência de publicidade/propaganda para criação, produção de peças publicitárias, materiais gráficos, planejamento, contratação, controle de campanhas publicitárias, publicações em jornais de editais, balancetes mensais, avisos e informativos referentes aos atos da administração, bem como mídia de rádio, para a transmissão das sessões do Legislativo, mídia de rádio e televisão, elaboração e confecção de folders, banners, faixas, cartazes e outros elementos de divulgação das semanas cívico-culturais e educativas (edital aqui).
A abertura será dia 2 de junho e não há valor fixado para despesa. A verba total disponibilizada está na dotação para publicidade de serviços, obras e campanha, cerca de R$ 550 mil. O Legislativo, cuja imagem está mais suja que pau de galinheiro, pode gastar com a mídia nas sgeuintes datas: Semana Cívica Tiradentes, de 15 a 22 de abril; Semana de Defesa do Meio Ambiente, de 30 de maio a 5 de junho; Semana da Pátria, de 1.º a 07 de setembro; Dia Municipal da Saúde – 7 de abril; Dia do Trabalho – 1.º de maio; Aniiversário de Maringá – 1.º a 10 de maio;Dia da Proclamação da República – 15 de novembro; Dia da Bandeira – 19 de novembro; Dia do Servidor Público – 28 de outubro; Dia Internacional da Mulher – 8 de março; Dia Internacional de Combate ao Uso de Drogas – 26 de junho; Dia da Criança – 12 outubro; Dia do Idoso – 27 de setembro.
A novidade é a possibilidade da volta da transmissão das sessões por emissora de rádio. Há alguns anos o Tribunal de Contas considerou irregular o pagamento para este tipo de transmissão.

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