2.4.06

Assunto para a semana

Ronaldo Nezo arrumou uma polêmica com este post em seu blog:

Carro do município busca filho do prefeito...
E essa história do carro do município que serve ao prefeito ter sido usado para buscar o filho de Silvio na escola? Eu não vou comentar. Só espero não ter problemas nas empresas que trabalho por usar de vez em quando o telefone para ligar em casa e a internet para dar uma olhada em meus emails.
Resultado: meu amigo Nezo recebeu, até agora há pouco, sete comentários - todos reclamando que ele está com o prefeito. Entendi que ele ainda não tem opinião formada a respeito. Mas vou meter minha colher:
1) Nezo, reflita sobre o que Silvio II disse várias vezes e verá que ele tem razão: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".
2) Acho que Silvio II deveria ser mais prefeito, cuidando melhor dos bens públicos, inclusive os que dispõe à sua família. De repente, e acordando mais cedo, ele próprio até poderia levar o garoto à escola. Nos dias em que acompanhei, as crianças iam para o Colégio Objetivo levadas pelo motorista da prefeitura, com carro oficial. De repente, esta história toda não é nada. Mas, de repente, é tão ruim...

5 pitacos:

Anônimo,  08:49  

Dizem que o promotor Cruz é fã de Belchior!
Dizem que o que ele mais tem ouvido ultimamente é :
"Comentário a respeito de John"

Anônimo,  09:54  

tambem sou pai.... trabalho o dia inteiro... assim como diz o prefeito tenho o direito de ir buscar meu filho na escola na hora que ele precisar... só espero que meu patrão siga a mesma lei do sr. prefeito... e não crie caso com isso.

Anônimo,  11:30  

Que é isso... não acredito que alguém sério esteja querendo confundir o problema de fundo. Me poupe !!

Anônimo,  15:03  

tá muito fácil... o prefeito se locupleta de recursos publicos e na hora que é pego com a boca na botija diz que não sabia e que vai devolver o dinheiro. Simples não. Boa idéia para os ladroes... vão roubando, furtando, etc... se forem pegos dizem que vão devolver e fica tudo bem... Ahhh esse silvinho vai longe...

Anônimo,  17:35  

Se o ser "sério" ou a "seriedade" deixassem de ser referências vãs e passassem a espressar comportamentos que ultrapassem os confetes e o faz-de-conta que é "ético" e coisas do tipo, acredito que não haveria o espanto de agora com a posição ora ensejadora da polêmica. O titular deste espaço, o jornalista ÂNGELO RIGON, embora talvez não se lembre, é testemunha de uma colocação que fiz a respeito deste CPF, numa conversa que mantivemos pelo messenger. Falei da identidade de deisidade entre os CPFs e manifestei minhas severas dúvidas.... Graças aos céus tenho uma testemunha válida desta conversa que não se furtará a confirmá-la por um lado e, por outro, a polêmica do momento, que já é prova cabal. O rsto, minha gente, é o resto.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima