UEM suspende concurso público para HU
A notícia foi divulgada agora há pouco pela Assessoria de Imprensa da UEM:
A Universidade Estadual de Maringá suspendeu as provas do concurso público aberto para contrataão de médicos e pessoal técnico para o Hospital Universitário. A medida se deu por causa de uma denúncia, formalizada ontem na Procuradoria Jurídica da Universidade. Segundo a denúncia, um servidor teve acesso ao conteúdo de uma das provas do concurso e estaria usando indevidamente essa informação.
A suspensão atinge as provas que seriam realizadas neste domingo, dia 5, para as funções de Assistente Social, Farmacêutico, Nutricionista e Médicos (várias especialidades). E ainda as provas marcadas para o dia 26 deste mês, para contrataão de Enfermeiro e Médico (várias especialidades).
Segundo o procurador Geral da UEM, Celso Nascimento, será instaurado um processo administrativo e formada uma comissão para apuraão dos fatos. Essa comissão terá 90 dias para emitir um parecer e, se forem confirmadas as denúncias, o envolvido poderá ser penalizado com a perda do cargo e abertura de um processo criminal.
Com relação às provas, uma nova banca será constituída para elaborar um outro exame. A data das provas para todas as funções relacionadas serão realizadas no dia 2 de abril. O local e horário será divulgado no dia 14 deste mês.
1 pitacos:
QUERO AQUI PEDIR UM POUCO MAIS DE ATENÇAO E UMA OLHADINHA NO ACORDO ILEGAL QUE O SR DECIO ESPERANDIO FEZ NA EPOCA DO SEU MANDATO, PAGAR HORAS EXTRAS SEM SEREM FEITAS AOS SERVODORES DO RESTAURANTE UNIVERSITARIO POR 4 ANOS ESTA PALHAÇADA ACONTECEU SEM NUNCA TER SIDO TOMADO NENHUMA PROVIDENCIA,ONDE ESTAO NOSSOS DIREITOS ? A COMUNIDADE?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.