2.3.06

Promotor foi ao Legislativo

O promotor José Aparecido Cruz esteve agora à tarde com o presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Corrêa (PMDB). Foi atrás de detalhes sobre a nomeação da ex-assessora da vereadora Edith Dias de Carvalho (PP). O encontro foi cordial.
Coincidentemente, durante o período em que estava no prédio do Legislativo um oficial de justiça notificava todos os denunciados por nepotismo. Dos nove vereadores arrolados na ação civil pública, oito foram encontrados (a única ausente foi Edith, que, acamada, também não depôs no Ministério Público na manhã de hoje, como programado).
Houve um rápido entrevero entre o promotor e um fotógrafo, que teria feito uma foto sem autorização.

3 pitacos:

Anônimo,  18:08  

Acho que o Sindicato de Classe dos Fotografos deveria se pronunciar a respeito do entrevero com o fotográfo do O Diário, pois o promotor foi muito severo com o mesmo inclusive humilhando o mesmo na frente de todos. Foi sem dúvidas abuso de poder.

Anônimo,  18:21  

Eu fico desconfiada desta atitude do promotor. Humilhar quem está trabalhando não é correto. E o sindicato dos fotógrafos?

O promotor é filiado a algum partido?

A Edith está acamada? Como o janene?

Anônimo,  21:23  

A Edith provavelmente está com diarréia nervosa!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima