13.3.06

Prefeitura trabalha para Ricardo e Cida

Na semana passada, escrevi aqui que os deputados-parentes Ricardo e Cida poderiam dispensar as respectivas assessorias de imprensa, pois o prefeito-parente encarregou-se de colocar a prefeitura para fazer o serviço. Leiam agora o quie escreveu Andye Iore no Factorama:

Entrei em contato com a assessoria de Comunicação do deputado federal Ricardo Barros (PP) na última sexta-feira para ter informações sobre a nobre iniciativa de repassar R$ 85 mil para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A assessoria informou que não preparou nenhum material mas poderia fazer. Combinado, fiquei aguardando.
Como não chegou, novo contato telefônico e fui informado de que não seria feito nada porque a prefeitura fez release e fotos. O material está disponível no site da prefeitura, que não é uma agência de notícias gerais.
Mas, se a divulgação foi feita como se o dinheiro sendo repassado pelo deputado federal, o que a prefeitura teria com isso? É que o prefeito Silvio Barros (PP) acompanhou a visita. Porém, o próprio prefeito, em entrevistas apresentadas nos programas televisivos da TV Maringá/Band hoje de manhã, disse que só estava prestigiando o evento.
Urubusildos perguntam: não caracteriza uso da máquina pública para fins particulares de terceiros?

1 pitacos:

Anônimo,  23:06  

É possível e elles vão fazer, até que Justiça faça alguma coisa.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima