17.3.06

Prefeitura contrata escritório de advocacia

Termina daqui a pouquinho, às 14h, o prazo do aviso de licitação 002/2006 da Prefeitura Municipal de Maringá que vai contratar uma empresa de advocacia em Curitiba. A empresa vai prestar serviços técnicos especializados de auxílio à Procuradoria Geral do município junto aos órgãos judiciais pelo período de 12 meses.

2 pitacos:

Anônimo,  13:58  

Para mim, é chamar a Assessoria Jurídica da Prefeitura de imcompetente e burra, se eles ficarem calados é porque concordam, inclusive o Chefe Mor - José Buzato.

Anônimo,  15:19  

Esta administração, deliberadamente, destruiu a procuradoria geral, sob a batuta do Dr. José Buzato, que não gosta da procuradoria. Dizem, inclusive, que quem fez o projeto de lei que extinguiu os honorários advocatícios a que tinham direito os procuradores do Município foi o Buzato, para o Mario Hossokawa simplesmente apresentar. Advogados que a muitos anos trabalhavam no procuradoria foram remanejados os pediram exoneração, como é o caso do Dr. Reinaldo Rodrigues de Godoy. Os cargos comissionados, de assessor jurídico, foram preenchidos pelo critério "filho-recém-formado-de-correligionário". Os procuradores de carreira, devido ao salário ridículo (+ou-R$ 1300,00 líquidos por mês)só pensam em estudar para concurso em outras instituições.Agora pergunto: quer dizer então que eles provocaram o desmonte da procuradoria do município e um desestímulo total nos procuradores ao impedir que eles recebessem honorários e agora vão pagar honorários para um escritório particular? Alô Dr. Cruz, alô Ministério Público, que entrou com ação contra os honorários dos procuradores, vai ficar por isso mesmo?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima