2.3.06

Poder de síntese

Do presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Corrêa (PMDB), hoje em entrevista a um programa de televisão:
- É, a coisa não está boa não.

2 pitacos:

Anônimo,  17:32  

Saudações meus caros.
Esta eu só gostaria de falar para meu amigo Rigon:
Hoje, em razão de alguns compromissos, eu não poderia me deslocar até a Câmara Municipal para acompanhar a sessão, como é de praxe. Mas confesso que, não sei por qual motivo, eu estava bastante ansioso para acompanhar.
Pois bem, neste caso pensei em acompanhar pela internet. . .
. . . Mas que decepção, vejam só a mensagem que me deparei quando tentei acessar:
“Em razão de problemas técnicos deixaremos de transmitir, temporariamente, as sessões da Câmara Municipal de Maringá.”
Agora lhes pergunto: Por que será?

Anônimo,  18:31  

O Jão disse isso? Só isso?

Que cara brega!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima