15.3.06

Pavanelli confirma desincompatibilização

O reitor Gilberto Pavanelli, da UEM, começou a informar aos centros da instituição que deixará o cargo no final do mês para ser candidato a deputado estadual. Embora a legislação estabeleça o prazo para desincompatibilização de servidores públicos, ele chegou a fazer uma consulta à Justiça Eleitoral. No lugar de Pavanelli, que é presidente provisório do PMDB, fica o vice Angelo Priori, que disputará a eleição na UEM, em setembro.
Houve uma tentativa - frustrada - de antecipar a eleição.

7 pitacos:

Anônimo,  18:13  

oia, eu num sei fala direito mas eu sei que burro também pasta.Se nois oiá a administraçao dele na uem ja basta pra saber que vai ser outro daqueles.. $$$ sabe... daqueles $$$$$$. Gente, o homi ainda nem foi candidato e ja ta enrolado com um monte de geringonça sô... o sera que nois é analfabeto e desinformado também. Eta mundinho doido sô.

Anônimo,  20:19  

Vai tarde...Espero que não faça o mesmo que outro ex-tranqueira (Decio) e não volte nunca mais...

Anônimo,  20:21  

Faça Bom Proveito PMDB, pois, pra quem é Bacalhau basta...Voces realmente não merecem nada mais que isso...

Anônimo,  10:10  

Tenho visto que o Reitor Pavanelli aplica dois pesos e duas medidas: para deputado os votos dos funcionários técnicos da UEM vale um por um e os votos para reitor vale um terço. Será que ele terá a cara de pau de pedir votos para os funcionários técnicos, uma vez que ele votou contra a paridade dos votos na UEM.

Anônimo,  10:18  

dois pesos duas medidas 2:O Reitor Pavanelli diz que o PMBD "mudou", porém não quer mudar os dirigentes da UEM, uma vez que apoia o seu vice, Angelo Priori, para Futuro reitor da UEM, tentando manter a mesma dinastia que perdura há anos.

Anônimo,  11:40  

Voce tem dúvidas da cara de pau deles, com certeza pedira e dirá que não teve nada com isso. O pior é que ele vai sózinho, e o vice que também é contra a paridade fica e pedira o voto dos funcionários e alunos que ele defendeu que valesse apenas 1/3. Tomara que os alunos e funcionários, tenham vergonha na cara e dê o troco nas Urnas.

Anônimo,  14:21  

De fato e como se comentou em outro lugar da coluna, a candidatura do Prof. Décio à reitoria da UEM está mesmo incomodando alguns. Até mesmo quando a notícia se trata de outros professores, ele é mencionado. Infeliz comentário se faz acima. O Prof. Décio é ex-reitor da UEM, ex-vereador de nosso município mas, acima de tudo, é professor doutor na UEM. O desrespeito e a leviandade do tratamento para com os docentes deste país é marca do autoritarismo que, infelizmente, ainda encontra espaço entre nós, e está na base de muitos de nossos males passados e presentes. Que se pondere se merecem créditos esses ´xingamentos´ gratuitos e covardes. Desta forma, pouca dúvida resta quanto a quem merece ser eleito o próximo reitor da UEM.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima