Para Rubem Mariano, corte de servidores é golpe na democracia
A aprovação em regime de urgência de projeto de lei do prefeito Silvio II, reduzindo o número de servidores públicos cedidos ao Sismmar, de quatro para um, fez o presidente do PT, Rubem Mariano, que estava presente à votação, se manifestar indignado. segundo ele, esta é uma prova de que em Maringá está havendo um retrocesso na democracia.
“Em Maringá a comunidade não escolhe mais o diretor da escola, como escolhe o prefeito, nas eleições, mas o prefeito que foi escolhido pela comunidade, não quer conceder o direito aos pais de escolherem a pessoa do diretor que cuidará do seu próprio filho, mas quer decidir sozinho e, agora, Silvio Barros II dá mais um prova de ser um antidemocrata. Ele tenta tirar a condição dos servidores se organizarem enquanto categória. É um golpe na democracia, pois não contribui para o processo de transparência e de democratização da sociedade”, afirmou.
2 pitacos:
Perai, para tudo
Que estoria(com e mesmo) é essa de democracia!!!
Afinal vivemos ou nao vivemos sob o poder monarquico da familia Real.
Viva o rei e seus suditos adoradores!!!!!!!!!!!
Perdoai-lhes eles nao sabem o que é democracia.
Um petista falando de democracia... que piada...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.