O blog do Salsicha
O repórter de rádio e televisão Salsicha tem um blog desde o final de fevereiro. Como blogueiro, torço para que continue na lida da internet.
Não tenho nada contra ele (talvez, contra suas risadas na televisão), apesar de, como testemunha de seu patrão Pinga Fogo, ter dito uma inverdade no Juizado Especial, ano passado. Ele disse que uma vez dei uma notinha afirmando que ele era "repórter e comida de pobre".
Achei estranho, e fui conferir. Eu escrevi na coluna, na verdade, que Salsicha era "repórter e embutido", uma brincadeirinha que às vezes faço com pessoas que considero. Márcio Mello, por exemplo, eu chamava de "repórter e doce" (marshmellow); Aldi Mertz, de "vereador e automóvel"; Kunihiro Nita, de "vereador e farinha de trigo"; e por aí afora.
Seja bem-vindo, Salsicha!
6 pitacos:
O blog é muito ruim. É a cópia perfeita do B.O. da PM.
Se for pra saber as principais ocorrências policiais, eu leio nos jornais que tem mais detalhes.
O cara ainda não conseguiu escrever nada. Quando escreve alguma coisinha, tem o típico texto de televisão. Precisa melhorar muito ainda
vc baixou o nível, hein Rigon?
Comentar sobre um repórter do PInga Fogo, e ainda por cima, falar do Pinga Fogo.
Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!
Se o rapaz falseou perante o juiz, imaginem o que mentem quando fazem reportagem
vai em frente salsicha
porque tem pessoas com inveja de vc.
Não gosto do Salsicha.
Prefiro o Scooby.
o unico defeito do salcicha é ele ser coriiiiiiiiiiinthias no mais pra mim ele é um grande repórter
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.