Na torcida pela volta do Factorama
O blog/site Factorama há dois dias praticamente não está no ar. Andye e Fabião estão tentando fazer com que ele retorne neste final de semana.
O primeiro boletim médico diz, com certeza, que parece que é falta de espaço. O Factorama existe desde 2003 e deve estar cheio de posts. A equipe está aplicando medicação para possibilitar mais oxigênio.
3 pitacos:
Depois de três anos, a conta no Blogger.com ficou lotada. Não dá para reclamar muito, porque sempre foi de graça. O problema é que o servidor nunca avisou qual o tamanho de sua capacidade e quanto faltava para ficar cheio. Tentamos apagar alguns textos e imagens, mas o erro permanece. A saída neste momento é abrir uma nova conta e tentar salvar o que aparentemente foi perdido.
Isso aí fábio, eu já terminei a cópia de todos os pots do factorama. Devem ser vendidos, num cd, na Avenida Brasil, ao final alí todo mundo vende o que quer. Inclusive uns colegas falaram que na avenida brasil, ontém a noite, um veículo público do sistema de saúde estadual, sem sirenes fazia abordagens, pouco disimuladas com as trabalhadoras do sexo.
Ele teria dado duas voltas no mesmo ponto.
Será que vai ficar fora do ar igual ao sítio da prefeitura? Será que o Lábio Finjardi vai voltar? Como ficaremos sem um site que cria algumas notícias para aumentar a audiência (silverino, o virtual AKA Finjardi).
Se voltar, que volte um Factorama com um código de ética digno de um Iore ou de um Rigon... sem Finjardis (o fundador e afundador)
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.