6.3.06

Minhas coisas paradas

Até agora os computadores não chegaram (os dois estão no conserto). Ninguém atende ao telefone da empresa que levou os equipamentos. Vou ver.

2 pitacos:

Fábio Linjardi 16:29  

Eu também ando azarado: minha conexão adsl cai diversas vezes durante a manhã. Pra ela funcionar eu tenho que tirar o telefone do gancho e ficar apertando as teclas várias vezes, numa espécie de massagem cardíaca na linha.

Anônimo,  17:58  

Acho que forças ocultas estão conspirando contra o Angelo. Alguém levou os computadores para se apossar dos discos rígidos e usar como prova em ações com ele. Algo há!! Também, Sr. Rigon, quanto ingenuidade! Foi levar logo na INFORMAR!! Tsc, tsc, tsc...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima