20.3.06

Maringá sob ataque

Está no Blog do Mura:

Quem está acompanhando a vida da cidade de Maringá começa a ficar preocupado com os vários tipos de ataques que a cidade está sofrendo. Para os mais desinformados devo lembrar do caso dos Ratos que sorrateiramente atacam a nossa Câmara de Vereadores, as Baratas Tontas que infestam a Prefeitura e recentemente os Escorpiões que estão atacando o povo.

3 pitacos:

Anônimo,  07:40  

Contribuição de Sílvio Barros, o imperador, para a Av. Morangueira, onde teve muitos votos:

- bueiros totalmente entupidos, em sua grande maioria. Quando chove um pouco a morangueira vira rio Morangueira.

- volta da fedentina, com os caminhões de ossos e couro circulando livremente, inclusive sem a cobertura de lona. Até caminhões com carroceria para carga seca passam carregados com couro para uma fábrica de gelatinas, esparramando aquele "chorinho" pela Morangueira e infectando o ar.
Já foram feitas reclamações junto à prefeitura, inclusive com a numeração da plca de caminhões, mas a festa continua.

PS.: No tempo do Jairo era assim. No tempo do PT essa bagunça tinha acabado. Será que a fábrica de adubos e a de gelatinas contribuíram com a campanha de Silvinho??

Anônimo,  09:59  

O Mura é um tremendo gozador, faz piadas com as coisas mais sérias da nossa politica mas eu adoro o seu raciocínio na hora de escrever coisas do cotidiano.Conheço o trabalho desde menino de ouro aqui no meu bairro que é o Thais, ele esta de parabens mesmo, pelo comentario ardiloso e pela sua dedicação ao povo necessitado.

Anônimo,  10:07  

Ontem, a fedentina de dejetos deixados pelos caminhões, era insuportável. No trajeto da rodoviária até o Big o perfume era infernal.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima