28.3.06

Mapa da mina

De Giba Um:

Oito seguranças da Polícia Federal e Militar de São Paulo que, em revezamento, costumavam acompanhar o ex-tesoureiro Delúbio Soares, nos bons tempos dele no diretório nacional do PT, estão conversando com dois senadores e podem se transformar em novas testemunhas-chave. Eles sabem de caminhos mais do que surpreendentes e ainda não revelados que tomavam os milhões que passavam por Delúbio, vindos do valerioduto ou de duas super-fontes, uma delas uma empresa de telefonia. Querem contar tudo, mas querem também garantia que não perderão seus empregos e segurança para eles e suas famílias. A vontade de entregar o ouro nasceu depois que viram o caseiro Francenildo ser quase crucificado. Francenildo é evangélico e dois dos seguranças também são. O chefe deles, inclusive, trabalha na Presidência da República.

1 pitacos:

Anônimo,  20:39  

O prefeito de Maringá também é evangélico, assim como o Edir Macedo, e mesmo o George Walker Bush. O que tem que ver a religiosidade do sujeito com sua honestidade e retidão real? Francamente, nada! Isso é empulhação, ou por acaso ser evangélicos fez do PAULICCHI mais honesto? E a esposa do ex-prefeito de Maringá Jairo Gianoto também na frequentava uma das milhares de igrejas evangélicas que existem por aí? É preciso passar a questionar esse monte de CNPJs de Cristo, que arrecadam de pessoas não raro destroçadas material e emocionalmente para construir verdadeiros impérios. E só mais uma para encerrar: O MIRANDA LEAL não é evangélico? Então vamos encarar o ser ou não evangélico como mais um dado da vida, já que os que são não são melhores dos que não são. Há evangélicos íntegros, mas certamente não o são por serem evangélicos, assim como os que se dizem evangélicos e são verdadeiros crápulas também não o são por culpa de sua religiosidade ou denominação religiosa.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima