7.3.06

Mais um pouco de paciência

Gostaria de pedir ao pessoal o que eu, particularmente, não tenho: paciência. Minha vida mudou de uns dias para cá, com os problemas nos dois computadores. Tirei-os ontem da oficina e agora compreendo porque a violência aumenta no mundo.
Minhas contas de email e endereços, minhas senhas e meus favoritos da internet sumiram. Minha vida profissional praticamente acabou. Sem contar que alguns programinhas também. Meu monitor está "esticado", não dá pra trabalhar com imagem, está tudo distorcido.
Estou estressado e, conseqüentemente, sem ânimo nenhum de escrever no blog e no jornal. É como se, de uma hora para outra, tivesse minha identidade roubada. Não sou mais o que eu era, meu computador não é mais o mesmo. Ele está uma baba e não vejo boa vontade em quem deveria resolver o problema.
Enquanto isso, acumulam-se as informações e, principalmente, as denúncias. E eu, que preciso dar uma satisfação às pessoas, estou aqui, me sentindo sozinho, impotente, diante de um computador que não funciona como deveria.
Pretendo voltar ao normal, mas acho que ainda não vai ser hoje.

7 pitacos:

Anônimo,  14:14  

QUE NHACA HEIM.... ESTA HISTORIA ESTA MAIS CABULOSA QUE A HISTORIA DA EDITH, ALTAMIR E CIA...

Anônimo,  15:18  

Sei não! Parece "praga" do joão alves.

Anônimo,  15:23  

É nessa hora que a boa e velha "Olivetti Studio 44" faz falta.
Brincadeirinha. Sei que é foda. Já passei por isso. Perdi um porrilhão de coisas no computer e não deu pra recuperar.

Anônimo,  16:35  

Isso é praga de algum inimigo seu.
Digo isso por experiência própria, pois via email informava as peripécias de um político da minha cidade. Pois o meu micro começou a adoecer. Primeiro foi a placa mãe, depois o HD, e depois um peça que digamos, refrigera (tipo um ventilador) a máquina.E depois, enfim,tive que compra outro micro. Do Paraguiai, mas comprei.

Anônimo,  16:39  

É nessa hora que a gente percebe que essa profissão de jornalista só da prazer, dinheiro, "necas". Se desse dinheiro, o Angelo já tinha comprado um computador novo, ou um, "tiptop". IDÉIA GENIAL: pedir um "nobu" emprestado na câmara. Lá tem uns vinte totalmente sem uso. São fora de linha, mas novinhos. Dará para quebrar um galho, até as coisas se ajeitarem.

Anônimo,  19:39  

Ângelo, há um ditado que os norte-americanos adoram dizer: "errar é humano, mas é preciso um computador para por tudo a perder"!

Anônimo,  09:27  

leva ele prá consertar naquela empresa que vendeu os "notebu". Os caras são bons.
Se tem dúvodas quanto a isoo pergunte ao João.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima