Frase
Do caseiro Francenildo dos Santos Costa, ao deixar agora há pouco a Polícia Federal:
- Eu peço aos que quebraram o meu sigilo bancário que quebrem meu sigilo eleitoral. Aí vão descobrir que votei no operário que está aí em cima.
© Blogger templates 2008
Para cima
7 pitacos:
Melkizedeke,
Ou vc é ingênuo demais ou então parcial (petista provavelmente). Ora, que interesse o pessoal da Caixa ia ter de quebrar o sigilo de um pé-rapado. Se liga meu. É claro que teve motivação política. Foi a mando do governo sim. Governo autoritário, corrupto. Verdadeira quadrilha.
Tudo bem.
Mas que é muita coincidência que esse cara tenha uma conta que nunca viu mais que 300 paus desde que foi aberta. E que agora, ás vésperas de seu depoimento entrem 25 mil em depósitos.
É coincidência prá caramba. Será?
Mesmo que o caseiro fosse um desonesto e estivesse recebendo pelo que fez, ainda assim o ato é ilegal, pois o sigilo bancário de qualquer indivíduo só pode ser quebrado pela Justiça ou por ele próprio.
O Governo não pode quebrar o sigilo de quem quer que seja só porque acha que é desonesto. Isso é arbitrariedade.
E agora o próprio caseiro abriu seu sigilo, pois como ele disse: quem não deve não treme.
Queria ver o OKAMOTO fazer isso.
Engraçado né, para alguns é uma afronta a quebra do sigilo deste senhor, agora, como e porque falam da quebra "legal" do sigilo do Okamoto? Ora deixemos de ser ingenuos. O Okamoto também teve sua conta fuçada ilegalmente e ninguém quer falar disso, ou seja pau que bate em Chico, não bate em Francisco.
Esse caseiro é um bandido, um mal caráter. Um traidor da confiança que seus patrões depositaram nele. Está recebendo dinheiro para mentir. Um pau mandado da oposição direitista e canalha que quer tomar o governo para reimplantar a porcaria que existiu no país por 500 anos. Não passarão!!
Aqui vai um comentário excelente que extraí do blog do Josias:
"Olavo] [Brasília]
É nojento! O governo Lula, do qual Palocci é um funcionário, comporta-se como um autoritário governo estalinista, sem qualquer respeito pelas instituições ou pelas liberdades individuais. Só não está óbvio que este é o governo mais safado que o Brasil já teve para aqueles intelectualmente desonestos, q teimam em construir fantasmas para justificar a falta de caráter daqueles em quem votaram. Assim, temos q conviver com Idelis (quer) Salvatis (os amigos imundos), Ângelas (do Mal) Guaxinins-Baleia, Débil Mentores, Antônimo (da ética) Palhaccis e Aldos (q nunca se) Rebelam, para não dizer, Luis I. Mulas da Selva-numa paródia épica do clássico de terror "O cavaleiro sem cabeça", aqui adaptado para se ter a cavalgadura como a descerebrada. Não votei no, agora se sabe, bebum, borracho, pinguço e preguiçoso, mas torci sinceramente para q seu governo fosse bem sucedido, não apenas no campo econômico, mas principalmente, no ético. Pois é... eu sei... vcs tmb sabem!"
O caseiro uma hora dessas, já deve ter sido despedido. Agora a pergunta que não quer calar... Será que o Senador Alvaro Dias vai dar emprego de porteiro para ele na fazenda ou nas chacaras da familia, ou será que depois de usado e abusado vai joga-lo as traças??? Com certeza o futuro do caseiro está garantido pela oposição, pois já demonstrou ser uma pessoa de toda confiança. rsrsrsrs
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.