16.3.06

Família desunida

De Cláudio Humberto:

O senador tucano Alvaro Dias (PR) ao celular, na CPI dos Correios, gritou que não é candidato a governador: “Não sou. Ele, não sei, porque um dia é, outro não é candidato”. Referia-se ao irmão senador Osmar Dias (PDT).

3 pitacos:

Anônimo,  14:03  

Por acaso algum dia eles foram unidos??? Se alguem souber, por favor me informe. Eu nunca vi...

Anônimo,  18:33  

Osmar pertence a uma legenda fraca, sem expressão; ele também não é muito conhecido, exceto na região noroeste. Requião e Arns serão os principais candidatos. Requião, infelizmente, é favoritíssimo.

Anônimo,  13:39  

Quero que vc me ajude , fiz um blog sobre familia desunida e queria umas dicas.
meu blog: familiadesunida.blogfacil.net

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima