O jornal Hoje e O Diário abordam em suas edições de hoje o caso da cessão de equipamentos e funcionários da Secretaria de Serviços Públicos numa obra particular. Ambos abordam o início de uma ação do Ministério Público para esclarecer o assunto. O Diário informa que a prefeitura ambém vai investigar o caso através de uma sindicância interna, que, segundo o secretário Diniz Afonso, tem prazo de até três dias para verificar o caso. Nesse período, o diretor técnico da Secretaria de Serviços Públicos (SSP), Luiz Carlos Barbosa, ficará afastado das funções.
Barbosa confirma que recebeu a solicitação para uso do trator e da “chiquinha” por uma pessoa que identificou-se como funcionário da Loteadora Licce. “Disseram que seria realizado um trabalho numa rua e não num condomínio”, relata.
1 pitacos:
O DIÁRIO ESTÁ DE PARABÉNS POR TER PUBLICADO O ASSUNTO, JÁ QUE NO PASSADO RECENTE QUANDO UM JORNAL SOLTAVA UMA DENÚNCIA COMO ESSA O INFORMATIVO NÃO DAVA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.