30.3.06

"Eu faço o cheque e devolvo"

Silvio II, hoje no programa de Pinga Fogo:

"Nós vamos levantar quantas vezes o carro foi lá buscar meu filho, quanto que ele gastou de gasolina, de depreciação do carro. Eu faço o cheque e devolvo para a prefeitura. Não tem problema".

9 pitacos:

Anônimo,  19:42  

Desculpe-me o prefeito, mas o crime já foi cometido. Pagar não o livrará de indiciamento.

Anônimo,  19:45  

Angelo, vc viu o Palocci??/Ficou doente minutos antes de receber a intimação da PF. Descobri qual era a doença: caganeira.

Anônimo,  19:49  

MAS QUE CARA DE PÁU!

Anônimo,  21:00  

è isso ai prefeito gostei, assumiu o erro na frente de seus eleitores, ensine a receita para esses carniças que não souberam perder nas urnas, parabéns. Será que o lulla usa o avião com o nosso dinheiro, ou não, a Dona Marisa vai ao salão de beleza de jégue ou de carrão importado oficial?

Anônimo,  21:08  

Vamos lá, então , seguindo esta medíocre lógiga do nosso ilustre prefeito, se eu for ao Paraguai e comprar U$1000,00 ao invés dos U$ 300,00 que tenho direito, ao ser pego pela polícia ou pelos fiscais da receita, é so mandar calcular o imposto devido e eu fico solto e minhas mercadorias são imediatamente liberadas, afinal eu cometi o crime mas estou disposto a reparar meu erro , reparando os cofres públicos monetariamente.
Sr. prefeito, um homem que já foi secretário de estado, esteve em tantos lugares do mundo, fazer uma proposta deste nível , é simplesmente zombar da inteligência da população em geral, antes do valor monetário, o que o Sr. deve prezar é a moral e o respeito que deveria da sua parte existir pela coisa publica.
E se a coisa é tão simples assim porque tanta rapidez em tentar esclarecer o caso, o jornalista ainda nem publicou a denúncia e o Sr. já se antecipou em defender-se.

Sua acessoria precisa melhorar, mas enfim depois de sua propria mãe falar que o Sr. não é um politico como foi seu pai e é seu irmão, o que mais podemos esperar dessa administração?

Anônimo,  21:29  

Desmostrava ser tao inteligente, soa agora sei quem sabe menos coisa sabe muito mais que SBII...

Anônimo,  23:00  

Que usar o carro da prefeitura para assuntos particulares, todo mundo sabe. O prefeito assumiu o erro na telinha da band mais isso não vai adiantar muito. Só que tem uma coisa... isso foi bom para os eleitores que colocaram o silvio na prefeitura rever seus conceitos diante das urnas na próxima eleição. O que se da pra ver é que o prefeito está totalmente perdido no seu primeiro mandato... parece cachorro em caminhão de mudança.

Votou 11? O mês 12 que é Natal vai ser iluminado para todos vcs.

Anônimo,  15:49  

Se o REI faz, imagine os "subalternos" (é o que elle pensa de qualquer ser humano, pois se sente o máximo).

Elle acha até que está certo. Parou no tempo, coitado. Não estamos naqueles anos de SÍLVIO BARROS I (pai) que construiu sete (parece conta de mentiroso, mas podem checar) banheiros em sua casa com dinheiro público e achou, também natural. Esses são, agora, ainda bem, tempos de Cruz, de Andye, Rigon (e a imprensa decente que ainda resta), vereadores do PT e... desculpem se esqueci alguém.

Anônimo,  08:46  

Pera aí!
Cheque não. Tem que ser em dinheiro.
Vai que o cheque volta.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima