21.3.06

Em casa

De Verdelírio Barbosa:

O PP paranaense cogita em lançar candidatura própria ao Governo do Estado, caso o senador Osmar Dias, do PDT, não seja candidato. O Partido Progressista estuda os nomes do deputado federal Ricardo Barros ou da deputada estadual Cida Borghetti, ambos do PP de Maringá.
(Barros promete ser candidato a governador desde 1990. Eu particularmente sempre torci para que ele disputasse o governo do Estado. De Rondônia)

4 pitacos:

Anônimo,  08:06  

Rondonia nao aceita, ja tem o Cassol

Anônimo,  08:10  

OPA, PERALÁ...
FAÇA-ME O FAVOR MEU CARO,
GOVERNADOR DA QUI DE RONDÔNIA NÃO.
"VOCÊ SÓ COSTUMA FAZER A DOÇÃO DE
UMA ROUPA QUANDO A MESMA NÃO PRESTA MAI?"
POIS É, ENTÃO NÃO VENHA COLOCAR O
POVO DE RONDÔNIA EM FRIA NÃO! ! !

Anônimo,  08:45  

Ricardo para Governador e Cida para Vice, assim nos livramos dos dois de uma só vez.

Anônimo,  14:02  

Eu ia sugerir o Janene prá vice do Ricardo, mas gostei da sugestão da Cida.
Poderiam então lançar o Janene prá Senador.
Ia ser a chapa perfeita.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima