Direito de resposta
No dia 16 de dezembro do ano passado a coluna publicou esta nota:
Sobre o Luiz Carlos Barbosa
O pessoal pede pra explicar: o Luiz Carlos Barbosa que está nas duas ações do MP, por causa dos laptops, é o chefe do Almoxarifado e Patrimônio da Câmara Municipal de Maringá. Seu apelido é "Pezão" e reside no distrito de Floriano. É boa gente. Mas não é o mesmo Luiz Carlos Barbosa do Saop, funcionário público há mais de 10 anos.
Como a coluna é democrática, agora é preciso esclarecer:
Sobre o Luiz Carlos Barbosa 2
O Luiz Carlos Barbosa, diretor técnico da Secretaria de Serviços Públicos, alvo de sindicância por causa da cessão de equipamentos e funcionários do extinto Saop para uma obra particular no Condomínio Villa Bella, é funcionário público há mais de 10 anos. Mas não é o mesmo Luiz Carlos Barbosa, chefe do Almoxarifado e Patrimônio da Câmara Municipal de Maringá.
3 pitacos:
Esta daqui só da para comentar no chat de hoje a noite no factorama.
Quem se chamar Luis Carlos Barbosa, fica proibido de prestar concursos publicos em Maringa.Revogam-se as disposiçoes em contrario
É incrível o que a política faz. Quando estudei com esse "Pezão" no JK ele não tinha futuro, mas foi só se debantar pra politica e deu no que deu. Quem será que ajeitou pra ele entrar lá. Ah é mesmo ele mora em Floriano, e lá parece que tem um vereador né.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.