22.3.06

Danuza Leão: PT merece um Oscar

Os políticos brasileiros atingiram o fundo do poço no quesito ética no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A avaliação é da jornalista e escritora Danuza Leão. "Acompanho a vida política desde 1954 e não vi nada parecido com o que está acontecendo", disse na primeira sabatina Folha deste ano. O evento lotou o Teatro Folha, com 320 pessoas, entre as quais só havia cerca de 30 homens.
Ela ironizou os pronunciamentos dos petistas, sempre negando as acusações que são imputadas a eles. "Eu daria um Oscar para os dirigentes do PT, porque eles fingem muito bem, têm cara de santo. Eu me sinto uma débil mental por acreditar no que acreditei", contou, referindo-se às promessas segundo as quais o partido inaugurara uma nova fase em padrões éticos na política brasileira.
Confira na Folha (para assinantes)

3 pitacos:

Anônimo,  10:32  

O esquema montado pelos opositores do PT e do Lula envolve uma gama imensa de órgãos e pessoas. Nenhuma novidade.

Anônimo,  08:57  

A danuza(com minuscula) também quer Oscar, logo ela que sempre fez campanha pra direita desse pa´s, vem dizer que acreditou. També acho, assim como ela, que ela é débil mental mesmo.

Anônimo,  17:45  

Não resta dúvidas nesse ponto a Danuza está certa. Ela é débil mental.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima