Conselho da Mulher aprova moções
O Conselho Municipal da Mulher de Maringá, reunido no último dia 20 sob a presidência da professora Tânia Tait, aprovou duas moções, uma de apoio e uma de repúdio.
A moção de apoio
Nós, mulheres do Conselho Municipal da Mulher de Maringá, reunidas em 20 de fevereiro de 2006, apoiamos a jornalista Rose Leonel, vítima da violência de exposição de fotos de sua intimidade via Internet, cujo intuito é prejudicá-la moral e profissionalmente.
A moção de repúdio
Nós, mulheres do Conselho Municipal da Mulher de Maringá, reunidas em 20 de fevereiro de 2006, repudiamos com veemência a atitude de indivíduos, que de forma violenta, expoem fotos de suas ex-companheiras na Internet. Repudiamos, também, as pessoas que propagam esse tipo de violência via Internet e outros meios.
2 pitacos:
Mas que fotos são estas das duas ex-companheiras? Onde podemso vê-las?
Parabéns ao Conselho Municipal da Mulher!
Temos certeza que enquanto a Tania Tait estiver à frente, na presidência, ele vai continuar trabalhando com o verdadeiro enfoque de gênero.
Caso ela saia da presidência não sei o que será deste conselho. Como já coloquei em outros espaços, o objetivo da famiglia BARROS é acabar com todo espaço democrático que o PT apoiou a comunidade a estruturar ou reestruturar (como este conselho, que estava desativado há anos).
Este conselho já enfrentou a vereadora Marly quando tentou tirar do mesmo as representantes das lésbicas e profissionais do sexo, trocando por uma entidade que "trataria dessas pessoas" (como se , ser lésbica ou profissional do sexo fosse doença).
Também quando a mesma tentou expulsar da Praça da Catedral as mesmas profissionais do sexo.
Este é um verdadeiro conselho feminista.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.