23.3.06

A coisa desanda

A maioria dos vereadores maringaenses decidiu não mexer no pacote de medidas feito por Silvio II visando destruir o Sismmar, sindicato dos servidores públicos municipais. O pessoal reclamou, colocou nariz de palhaço para protestar e teve que assistir o peemedebista João Alves Corrêa (PMDB), que pediu a retirada dos manifestantes das galerias. Detalhes devem estar nos jornais desta sexta-feira.
John, por sinal, anunciou que irá processar Ana Pagamunici, presidente do Sismmar. Ele recebeu um CD com uma gravação onde ela chama a câmara de Maringá de algo como "covil de cobras". Sei não, mas acho que John vai ter que processar metade da cidade.
Agora, curiosidade: quem gravou, clandestinamente, a fala de Ana (se a fala for verdadeira, claro) e teve o capricho de enviá-la ao Legislativo? Deve ser gente com tendência autoritária.

3 pitacos:

Anônimo,  23:49  

Queria saber foi o Piga fogo?

Anônimo,  09:57  

É muita Baixaria de um sujeito que se diz Presidente da Camara Municipal, tentar uma jogada dessas para desviar o foco das falcatruas que fez. Ele pensa que o povo é burro.Cada vez o "covil de cobras", (não vão ter como me processar), se afunda mais na lama.
Cria Vergonha João, honre as pessoas que votaram em você.

Anônimo,  00:08  

Lembrando ao ODEIO SILVIO II, ainda está lá o tal ESCADINHA (aquelle que, também do grupos dos 13, fugiu pela janela após ter votado na quebra da trimestralidade- como o nome diz, lei que reajustava o salário dos servidores a cada três meses).
É elle... o NEREU VIDAL CEZAR.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima