A coisa desanda
A maioria dos vereadores maringaenses decidiu não mexer no pacote de medidas feito por Silvio II visando destruir o Sismmar, sindicato dos servidores públicos municipais. O pessoal reclamou, colocou nariz de palhaço para protestar e teve que assistir o peemedebista João Alves Corrêa (PMDB), que pediu a retirada dos manifestantes das galerias. Detalhes devem estar nos jornais desta sexta-feira.
John, por sinal, anunciou que irá processar Ana Pagamunici, presidente do Sismmar. Ele recebeu um CD com uma gravação onde ela chama a câmara de Maringá de algo como "covil de cobras". Sei não, mas acho que John vai ter que processar metade da cidade.
Agora, curiosidade: quem gravou, clandestinamente, a fala de Ana (se a fala for verdadeira, claro) e teve o capricho de enviá-la ao Legislativo? Deve ser gente com tendência autoritária.
3 pitacos:
Queria saber foi o Piga fogo?
É muita Baixaria de um sujeito que se diz Presidente da Camara Municipal, tentar uma jogada dessas para desviar o foco das falcatruas que fez. Ele pensa que o povo é burro.Cada vez o "covil de cobras", (não vão ter como me processar), se afunda mais na lama.
Cria Vergonha João, honre as pessoas que votaram em você.
Lembrando ao ODEIO SILVIO II, ainda está lá o tal ESCADINHA (aquelle que, também do grupos dos 13, fugiu pela janela após ter votado na quebra da trimestralidade- como o nome diz, lei que reajustava o salário dos servidores a cada três meses).
É elle... o NEREU VIDAL CEZAR.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.