Uma novelinha do cotidiano
Dia 4 de fevereiro
Primeiro email enviado pelo empresário Valdir Rossi a vários jornalistas:
Prezado Jornalista,
Pergunta que não quer calar:
Será que se o chefe do Procon de Maringá, não fosse um “político”, ele teria fechado a base da Shell ????
Este fechamento da Shell, é uma tremenda vitrine jornalística, e, tudo que um político decadente quer, é uma oportunidade destas, para aparecer, ou não?
Uma análise séria, por um orgão sério, iria verificar que houve um erro técnico, no máximo isto !! Só que o feitiço, pode virar contra o feitiçeiro!!
A Shell, não adultera combustível. Ela não precisa disto.
Quem vende 1 milhão de litros de combustíveis por dia, em Maringá e região, não precisa deste expediente, é muito lucro diário, ganha-se uma fortuna por dia, para que iria se sujar por tão pouco ?
Pode até ter havido um erro técnico, ou quem sabe, uma tremanda armação para cima da Shell !!!!! ????
Não tenho posto shell, não ganho nada com esta afirmação que estou fazendo. Porém, existe uma busca incessante dentro de mim, pela verdade e pela honestidade. A Shell, já vendeu mais de 1.000 postos no Brasil, e quer ir embora daqui, exatamente, por ela descobriu ao longo dos anos, que este país, é lugar de autoridades desonestas, fiscais corruptos, policiais que se vendem por um cacho de banana, políticos imprestáveis até para se fazer uma latrina, homens desonestos e venais que ocupam cargos importantes na administração pública, e um povo abobalhado em sua maioria, que nem ainda aprendeu a votar, sempre elegendo, uma maioria de desonestos e sugadores do poder público e do próprio povo.
Que Deus tenha misericórdia de nós.
Valdir Rossi
redeverde@wnet.com.br
fone:(44) 3026-4282
Maringá -Pr.
Dia 4 de fevereiro
Segundo email enviado pelo empresário Valdir Rossi a vários jornalistas:
Prezado Governador,
Recebi agora às 13h30 combustíveis- gasolina- da distribuidora Petrosul Ltda. Terminei a descarga por volta das14h30. Às 14h45, abafa do Procon no meu Posto. Coletaram amostras, ligaram para alguém de lá, e disseram que já estava tudo OK!. Estou temeroso, de que a mesma armação que fizeram para cima da SHELL, possam estar fazendo para cima de mim, pelo motivo de ter criticado a ação do Procon, em toda a palhaçada que está acontecendo neste ramo, desde 3ª feira passada, com a interdição precipitada da base da Shell, denunciada por elementos sabidamente inescrupulosos.
Analisamos a gasolina recebida agora pouco, e, segundo a portaria da ANP, que obriga o posto a analisar o referido produto, o mesmo apresentava 24,5 % de álcool anidro adicionado à esta gasolina - dentro da especificação - coloração amarelada, límpida e sem resíduos - também dentro da especificação - .
Fora destes parâmetros, é impossível ao posto revendedor, denotar alguma outra substância adicionada à gasolina. Só com análises laboratoriais.
Estou denunciando esta porcaria toda, agora, às 15h45, logo, pouco menos de 1h da coleta, e pouco mais de 1h após a descarga, para que fique bem esclarecido, que se alguma substância química for detectada nesta gasolina, devemos primeiro fechar a Distribuidora Petrosul Ltda, cuja base é situada na cidade de Paiçandu - Pr. E, após isto feito, vamos verificar a hora que meu caminhão saiu de lá, quanto demora para chegar ao Posto Sophia -que é o posto coletada agora pelo Procon - e ver se daria tempo para qualquer ilicitude da minha parte.
Que fique bem claro esta DENÚNCIA. Estou escrevendo este email, da minha residÊncia, pois estava almoçando agora pouco, quando meu Gerente ligou, me avisando da coleta.
Acho que também nesta coleta, pode ter alguma coisa.
Se armaram para cima da Shell, que é a Shell; quanto mais para cima de mim, que sou quase nada neste ramo, apenas um INCONFORMADO COM TANTA MARACUTAIA DA MÁFIA, TANTA CORRUPÇÃO POR PARTE DA MÁFIA, TANTA SONEGAÇÃO POR PARTE DA MÁFIA, TANTA ADULTERAÇÃO POR PARTE DA MÁFIA, TANTO FISCAL CORRUPTO VENDIDO PARA A MÁFIA, TANTOS POLÍTICOS EXERCENDO CARGOS IMPORTANTES NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA QUE NÃO VALEM A CUECA SUJA DE MERDA QUE USAM, TANTAS “OTORIDADES” NEGLIGENTES QUE NÃO PUNEM ESTES VAGABUNDOS MAFIOSOS QUE JÁ FALIRAM, QUEBRARAM E ENTORTARAM MAIS DE 500 DONOS DE POSTOS HONESTOS DO NORTE E NOROESTE DO PARANÁ.
Tenho dito,
Estou com o saco cheio de tanta perseguição.
Enquanto estou almoçando às 3 h da tarde, de tanto trabalho que tenho, com certeza, os CORRUPTOS, CORRUPTORES, SONEGADORES, ADULTERADORES, “OTORIDADES” NEGLIGENTES, estão com suas BUNDAS, ao léo, tomando sol nas piscinas de suas mansões, pescando em rios próximos de suas belas casas de recreação, ou ainda, veraneando em suas propriedades praianas, todas estas mordomias, construídas com seus “grandiosos” salários de mais ou menos R$ 8.000,00 por mês, que ao longo de uma vida, dá quanto muito para comprar uma casa de 150 m2, para morar na cidade onde trabalham. Ah! me esqueci de uma coisa. A maioria das OTORIDADES, também possuem fazendas, ou com bois e vacas, ou com plantações. Também compradas com o mesmo salário.
Obrigado
Valdir Rossi
redeverde@wnet.com.br
Av. Cerro Azul, 2259 - CEP: 87010-000
fone:(44) 3026-42382
Dia 6 de fevereiro
E-mail enviado diretor do Procon, Ulisses Maia, a Rossi e aos jornalistas:
PREZADO SR. VALDIR ROSSI
Acuso o recebimento dos seus e-mails.
Tenho a lhe informar que ao longo de minha vida sempre me pautei por princípios e valores morais irrefutáveis. Nunca fui processado; nunca recebi nenhum processo pelo exercício de mandato. Minhas contas sempre aprovadas. Minha consciência tranquila.
Não sou candidato. Não sou filiado a nenhum partido político e, dessa forma, pela lei eleitoral, mesmo que eu quisesse ser candidato eu não poderia pois teria de estar filiado um ano antes das eleições.
Fiz contra a Shell o que deveria fazer. Não tenho medo da Shell e de nenhuma empresa. Quem tem a consciência livre não deve temer nada.
Quanto ao político decadente: “Quem se humilha será exaltado” Já que vc fala tanto em DEUS, vc deve saber de onde está essa frase.
Quanto ao segundo e-mail, sobre ameaças de o Procon ter ido ao seu Posto, tendo que lhe dizer o seguinte: O procon vai a todos os postos. Somente neste sábado passado foram 15 postos. Estaremos indo sábado, domingo, feriado, de madrugada, a TODOS os postos, sem exceção!!!
Para seu consolo deixo uma frase bem conhecida: “ Quem não deve não teme”!!!
Fique com D E U S !!!
Ulisses de Jesus Maia Kotsifas
Diretor do Procon
Dia 6 de fevereiro
E-mail enviado por Valdir Rossi a Ulisses Maia:
Sr. Ulisses,
Acho um exagero de sua parte, dizer que vai de madrugada aos postos.
Se o Sr. for de madrugada, VAI PEGAR ESTES QUE DENUNCIARAM A SHEL FAZENDO COISAS QUE TENHO CERTEZA QUE O SR. NÃO VAI GOSTAR DE VER, SE FOREM SINCERAS AS SUAS PALAVRAS NESTE EMAIL ENDEREÇADO A MIM.
Até acho que realmente, após o Procon me visitar, pode até ir a alguns outros postos, para dar visibilidade a real intenção, e só querer “me pegar” à troco do que e por que gostaria de saber1??
Sr. Ulisses,
Enviei o email sem terminá-lo. Então, como ia dizendo, Acho um exagero por parte de V. Sa., dizer que vai de madrugada aos postos.
Porque se o Sr. for de madrugada aos postos( o que seria muito louvável e proveitoso) com certeza o Sr. ia ver inclusive estes que denunciarama SHELL, fazendo coisas que em nada iria lhe agradar.
Eu lhe apoio 100% em visitar os postos de madrugada, porém até hoje, não creio que o Sr. fez isto??!
Se o Sr. me convidar vou junto, ajudo, dou todas as dicas e horários que cada um descarrega à noite - sempre entre 22h e 6h da manhã, não esqueça, é bastante trabalhoso - estou nesta vigilância noturna há mais de 2 anos - mas vai pegar mais 60% dos postos da cidade descarregando extranhamente, sempre álcool hidratado.
O sr. está assustado à toa. No 2º email, não ameaçei ninguém, fiz um desabafo, que vou repetí-lo agora e acrescentar mais algumas palavras a ele:
Estou com o saco cheio de tanta perseguição contra mim e contra meus postos, sabe porque: porque em cima de mim, não vão pegar nada, enquanto isto, os verdadeiros fraudadores estão deitanto e ralando, porque o “boi de piranha” que me elegeram, todas as autoridades engoliram, e enquanto elas ficam preocupadas comigo, me fiscalizando, me cuidando, naqueles que realmente deviam ser cuidados “passa boi passa boiada”.
Realmente, quem não deve não teme, nisto estamos EMPATADOS.
Como o Sr.mesmo disse, repetindo-o, também não tenho medo de nada e de ninguém, por um único motivo: TAMBÉM NÃO DEVO NADA A NINGUÉM.
Agora lhe pergunto:
Como que em sete anos (7) de atividades, um dono de posto ( um grupo de pessoas), vendendo produtos baratíssimos, com um único postinho numa cidadezinha próxima de Maringá, consegue amealhar fortuna??
Este “inteligentíssimo dono de posto” em 7 anos, multiplicou sua rede para mais de 50 postos, e todos eles vendendo produtos baratíssimos, quebrando mais de 500 donos honestos de postos, e NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM FEZ NAAAADDDDAAA, ainda me veem com esta conversa toda.
Coloquem estes bandidos mafiosos na cadeia, aí sim, venham para cima de mim e façam o que bem quiserem.
Não prendem, não lacram, não processam os mafiosos, e ficam usando a mim e outros coitados donos de postos para mostrarem serviço!!
Paciência tem limite.
Fique o Sr. com Deus também, se puder !!!!
Valdir Rossi
redeverde de postos perseguidos e honestos de Maringá.
Diretor de mim mesmo!
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.