Silvio II bate boca com o Sismmar
Às vezes parece que a terceira maior cidade do Paraná não tem problemas. Hoje, às 10h, Silvio II deixou seu gabinete para ir ao posto de saúde do Jardim Quebec para bater boca com dois diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá, que estavam divulgando o estado de greve na área. Como se sabe, os funcionários da saúde chegaram a ficar de greve por um dia e, embora não tenham aprovado formalmente indicato, estão a um passo de.
Nos postos de saúde da cidade o Sismmar colocou uma faixa com os dizeres "Se a saúde não melhorar, o servidor vai parar". Silvio II (acompanhado de assessores, a quem os servidores chamam de seguranças) chegou lá e começou a discutir. Falou que o sindicato fazia bagunça e arruaça, chegou a entrar na parte ideológica da coisa. O pessoal levou na boa. No final, os diretores fizeram sua parte e Silvio II perdeu pelo menos 30 minutos de seu mandato.
1 pitacos:
Esse é o jeito dos déspotas administrarem.
Esses são os BARROS. Além da incompetência, é claro...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.