Sermulher: correção
A nota sobre o aluguel da antiga casa da secretária da Mulher, Terezinha Pereira, publicada na coluna de hoje, pode ter outra interpretação. Vamos, portanto, esclarecer, o que farei também na coluna de amanhã.
1) A casa era alugada pela família de Terezinha, não pertencia a ela (ela era inquilina). A residência foi alugada pela prefeitura junto à Imobiliária Bolsa de Imóveis, com o aluguel correndo desde 20 de janeiro, conforme consta do Órgão Oficial do Município 1028.
2) No local não será instalada a Sermulher, e sim o Centro de Referência da Mulher, como resultado de uma verba federal de R$ 130 mil.
3 pitacos:
A casa está situada na av. Humaitá, um dos bairros mais nobres da cidade. O aluguel deve ser caro. Não tinha um lugar mais próximo de onde virão as mulheres a serem atendidas?
Desde que a Terezinha fez aquele discurso diante do caixão de seu irmão, nunca mais a respeitei.
Foi horrível!
Agora pega nosso dinheirinho e faz isso? Feminismo? Ah! ah! ah!
Ela pode ser qualquer ...ista (por exemplo: OPORTUNISTA), menos FEMINISTA (quem o é, sabe o que isto significa) e, realmente não é o que esta "irmã" está fazendo.
Sinceramente........ pobre JOSÉ CLÁUDIO... não mereceu esta "irmã".
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.