Sede do Sismmar é arrombada
A sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá, na rua Néo Martins, 1.334, foi arrombada nesta madrugada. O alarme disparou por volta das 3 horas. Um menor de idade foi apreendido, mas um outro rapaz fugiu. A sede fica num prédio, onde antigamente funcionava a delegacia do Ministério do Trabalho.
Aparentemente nada de valor foi levado. Havia muitos documentos pelo chão. O Sismmar, presidido por Ana Pagamunici e que tem enfrentado uma dura queda-de-braço com a administração municipal, registrou queixa e solicitou perito para levantar a situação.
5 pitacos:
Roubado neste momento? Dá o que pensar!
Será a volta da ditadura ?
todas as coisas que estão acontecendo em Maringá já podiam ser previstas. A deteriorização intencional dos serviços públicos para justificar sua privatização; A perseguição aos inimigos politicos; os gastos inexplicáveis com propagandas; a prepotência etc.. tudo isso´já havia sido vivido na administração do irmão e era fácil perceber que seria revivido agora mesmo porque é visível que o silvinho não passa de pau mandado do ricardinho.
Será que o roubo foi para pegar as fichas dos que querem se desfiliar?
Será que o roubo foi para mostrar alguém força?
O que dois meninos queriam roubar em um sindicato de funcionários públicos? Dinheiro é que não era!
Que ditadura fdp!!!! Ninguém quer se desfiliar . Elle é quem mandou.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.