Secretários no protesto contra privatização
O ato contra a privatização do Hospital Municipal, realizado ontem à tarde no Centro de Maringá, reniu teve assistentes importantes. O evento foi da Frente em Defesa da Saúde Pública, que mostraram faixas e panfletaram na entrada do terminal urbano de passageiros. Entre os que passaram por lá estava um dos quatro super-hiper-ultra-mega-secretários, o engenheiro Guatassara Boeira, além do secretário de Serviços Públicos e presidente da Urbamar, Diniz Afonso e do gerente Walter Progiante, que estavam acompanhados de outras três pessoas, como prova a foto acima, tirada pelo fotógrafo Mister M.
Dizem que depois que o vice-prefeito Carlos Roberto Pupin criticou publicamente o sistema de saúde de sua própria administração, que mal faz secretário participar de ato contra a privatização do HM?
10 pitacos:
O pobre do prefeito deve ter deixado de pagar seus arapongas ou carcarás e agora bota a tchurma do andar de cima para fazer espionagem 'in loco'.
Coitado do prefeito: ele trabalha mesmo!vocês já imaginaram que trabalhão não dá assistir horas e horas de fitas de sua arapongagem?
Por isso a cidade não cresce, não te saude, educação, emprego: porque o prefeito trabalha para identificar seus 'inimigos': a população!
Os secretários acompanhando a manifestação? Ora, que democracia o SBII impõe aos seus secretários. Se eles não forem são punidos também?
Que vergonha Srs. Secretários!!! E eu que admirava o Guatasara!!! Com certeza os Senhores nâo tem nada mais importante para fazer!!!E tudo isso pago( e muito bem!!!) com nosso dinheiro. Assim sabem quando vai abrir o Alvorada 24 hs ? Nuuuuunnnnncccccaaaa. Vão trabalhar vagabundos....
E tinha babaca que chamava os petistas da administração anterior de vagabundos.
Eu nunca ouvi dizer que secretários, por exemplo, vigiavam a greve dos servidores.
Imagina o que acontecerá se os servidores fizerem uma greve?
Ô ditadura fdp*
da pra mandar a foto deles pro panico na tv, no concurso dos Roberts... kkkkkk
Ou Rigon, não pega tão pesado assim meu amigo, primeiramente que o Dr. Arquiteto Jurandir Guatassara Boeira não é Engenheiro Civil, e outra coisa, o que poderia levar todas estas pessoas ao local desta mobilização pífia, organizada pelos batedores de lata de sempre, seria tão somente as obras do novo centro, que como é de seu conhecimento, estão a todo vapor...
Dá pra ver a cara de constrangimento do pessoal. E o Silvio II não autorizaria o pessoal. A notinha é uma gozação.
De fato, a cara do Guatassara é puro constrangimento!
mas eu sei que ele odeia isso (esquerda), é até mesmo a favor da pena de morte...
Quem diria hein! O Guatassara, professor da UEL, arquiteto, mestre em geografia pela UEm acompanhando a passeata. Que ridículo!
Ô Anônimo III: você está falando das obras do Novo Centro feitas com recursos federais, conquistados na administração do Partido dos Trabalhadores, viabilizados pelo Ênio Verri e pelo Paulo Bernardo e... que o barros irmão vive dizendo que são conquistados por elle?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.