Ricardo ou Cida vice de Beto Richa?
De Hugo Sant´Ana em O Estado do Paraná (para assinantes) de hoje, no artigo intitulado "Beto Richa avança":
"De repente, ou seja, poucos dias depois dos sussurros, uma eventual candidatura de Beto à sucessão de Requião poderá adquirir força. Para que assim seja, é essencial que o prefeito não só demova Alvaro Dias de lutar pela indicação, mas que o convença e se integre de corpo e alma à campanha tucana, como candidato à reeleição para o Senado.
Para completar a chapa, o candidato a vice-governador sairia dos quadros do PFL, ou do próprio PP. O nome do deputado Ricardo Barros tem sido objeto de especulações, mas a alternativa da escolha recair sobre sua mulher, a deputada Cida Borghetti, também é considerada".Se acontecer, seria a união da força da lista de Furnas com a inteligência de Severino Cavalcanti
3 pitacos:
É uma vergonha que carreiristas, políticos profissionais, como Beto Richa, essa tal Cida, inclusive José Serra, não cumpram mandatos. Isso deveria ser proibido por lei. O cidadão voto nos/as caras e seu voto não é respeitado.
Em alguma coisa teremos o dedo, melhor, a mão, do Ricardo Barros.
Seria a lista de Furnas ao dobro...
Uma chapa incluido qualquer um dos Barrros, já nasce morta.
Os adversários não vão nem dar bola.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.