Revogada prisão de Gianoto e Paolichi
O desembargador Luiz Fernando Wowk Penteado, do Tribunal Regional Federal da 4a Região, sediada em Porto Alegre, revogou agora há pouco a prisão do ex-prefeito Jairo Gianoto e do ex-secretário de Fazenda Luiz Antonio Paolichi. Os dois recorrerão em liberdade da condenação de primeira instância, de 14 e 12 anos, respectivamente.
A Justiça Federal de Maringá já foi informada da decisão e comunicou a revogação dos mandados à Polícia Federal. Jairo Gianoto está na UTI do Hospital Maringá, recuperando-se de cirurgia no pulmão, e Paolichi em lugar ainda incerto. Segundo seus advogados, ele estaria na cidade.
3 pitacos:
Eta justicinha capenga!
demorô
Não desanimemos. Já estava previsto juridicamente a concessão deste Habeas Corpus. Espero que logo este processo será julgado em segunda instância e tenhamos e prazer de ver estes marginais presos por bom tempo. Só acho que o juizo da condicional do Paolichi poderia ter revogado a liverdade condicional por ter se refugiado até a decisão do pedido de Habeas Corpus, quebrando as condições impostas para gozo do benefício da condicional. Ele então voltaria à prisão para cumprir o resto da pena naquele processo onde ele já esta condenado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.