"É preciso esperar um pouco mais"
A resposta de Ulisses Maia a Rubem Mariano (post abaixo) gerou vários comentários. Um deles, de Josenilton:
"Como cidadão maringaense também quero oferecer a minha opinião. O governo do PT, em Maringá, foi bom. Mas, não se pode dizer que foi um modelo de adminstração, como alguns gostam de dizer por aí. Na saúde, tropeçaram feio ao retirar o NIS 24h do Jd. Alvorada, obrigando o morador do bairro à viajar até o HU ou HM. No setor esportivo, pouco foi feito no sentido de recuperar os Centros Esportivos (no Jd. Alvorada, nem o banheiro era lavado). Nas ruas, só buracos. Emprego, um horror. Educação, recuperaram muitas escolas, creches, ficou tudo muito bonito, parabéns.
Com respeito ao governo Silvio Barros, o primeiro ano é dificil pra todos. Porém, isso não pode ser usado como desculpa. Nem tão pouco, é correto, atribuir toda à culpa ao governo do PT para justificar os erros da atual administração. Acho, sinceramente, que muito pouco foi feito nesse primeiro ano do governo Silvio Barros. Se estiverem ocorrendo mudanças, elas ainda não estão sendo percebidas pela totalidade da população maringaense, nem por mim. Algumas coisas são polêmicas, por exemplo: o estabelecimento de eleições indiretas para diretores de escola (e a CMM aprovou isso, né?), a tentativa de privatização do HM, a não reabertura do NIS 24h do Jd. Alvorada (até agora), a falta de medicamentos, até paracetamol! Como pode faltar paracetamol? ... Apesar de tudo, acho que é preciso esperar um pouco mais. O que não vai dar é pra ficar esperando pra sempre.
Enfim, o que espero, é que independente de quem esteja no poder, seja feito um governo voltado para às necessidades da cidade, do povo.
Naturalmente, minha opinião não é de um especialista em administração pública. Mas, de um cidadão maringaense que sabe quando tem remédio (pois sou usuário do SUS), ando pelas ruas (sei se tem buracos), me tranco em casa (pois temo à violência)".
1 pitacos:
Aliás quando tinha buraco na administração do PT (eu não sou do PT) todo mundo gritava. Agora se a gente gritar alguém nos ameaça! É mole?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.