Pesquisa Datafolha também é malandragem?
Post "Barros diz que pesquisa é malandragem", do último dia 15:
Site da Veja, hoje, 22 de fevereiro:
Os números da mais recente pesquisa CNT Sensus são falsos. A opinião é de vários deputados alinhados ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, especialmente PFL e PSDB. Segundo notícia distribuída pela Agência Estado, para o deputado Ricardo Barros (PP-PR), que defende a aliança do PP com o PSDB, a pesquisa foi feita sob encomenda, com o objetivo de animar a militância do PT. "Os números não são estes. É malandragem de governista para criar um cenário desfavorável, para desanimar o Serra".
Site da Veja, hoje, 22 de fevereiro:
Lula venceria Serra nos dois turnos, indica DatafolhaDe acordo com a pesquisa, publicada na edição desta quarta-feira do jornal Folha de S. Paulo, Lula derrotaria José Serra (no quadro mais provável, com Anthony Garotinho como candidato do PMDB) por 39% a 31% no primeiro turno. O ex-governador do Rio teria 8% dos votos. No segundo turno, o presidente venceria o prefeito, seu rival na votação decisiva em 2002, por 48% a 43%".
"Uma nova pesquisa de opinião voltou a indicar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como favorito na eleição deste ano. Após a sondagem CNT/Sensus, na semana passada, a nova pesquisa Datafolha também aponta Lula como candidato mais bem colocado neste momento. Ele derrotaria o pré-candidato mais forte da oposição, o prefeito José Serra, no primeiro e também no segundo turno.
O leitor CAF pergunta: "O que dirá agora o deputado Ricardo Barros? "
3 pitacos:
Qual a surpresa dessa pesquisa?
Lula vai ganhar mesmo.
O único Instituto de pesquisa realmente sério neste País é o DataBarros, ops, Datavox....
Ricardo Barros: é falando ***** que a gente aduba a vida.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.