O complicador de Paolichi
O ex-secretário de Fazenda Luiz Antonio Paolichi é considerado foragido pela Polícia Federal desde a última sexta-feira, quando policiais foram até os endereços constantes do mandado de prisão, expedido pela Justiça Federal, e ele não estava. Ele ficou de se entregar na sexta-feira à noite, mas alegando alguns problemas a serem resolvidos preferiu deixar para segunda-feira, no máximo hoje de manhã.
Aí está o grande complicador: Paolichi não entrou mais em contato com seus advogados. Ontem, um deles, ex-secretário de Estado (Wagner Brússolo Pacheco), deslocou-se de Umuarama e passou todo o dia em Maringá. Em vão. De qualquer forma, ontem à tarde ingressaram com haebas corpus no Tribunal Federal, em Porto Alegre - e a qualquer momento deve sair uma decisão.
Cá entre nós, se Paolichi não se apresentar até as 12 horas de hoje, conforme combinado anteriormente, é porque ele já estará longe - muito longe.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.