"Não perde um bom negócio"
De Ucho Haddad:
Escritório novo
Após renunciar ao mandato para não perder os direitos políticos, o ex-deputado José Borba (PMDB-PR) vai mais uma vez enfrentar as mazelas que o tem acompanhado nos últimos meses. Sem legenda para se reeleger – a decisão já foi tomada por Roberto Requião – Borba estaria despachando no gabinete do deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), líder do governo na Câmara, onde, além de controlar o ânimo dos peemedebistas mais rebeldes, não perde um bom negócio que por lá surge.
Conchavo gastronômico
Outrora estafeta de José Eduardo Andrade Vieira, o Zé do Chapéu, o ex-deputado e ex-líder do PMDB, José Borba, não tem perdido muito tempo nos negócios. Ontem, no almoço, Borba dividiu com o deputado Olavo Calheiros (PMDB-AL) uma mesa no restaurante de um conhecido e elegante hotel de Brasília. No cardápio do encontro, os negócios passíveis de serem pleiteados em troca de apoio ao presidente Lula na eleição de outubro deste ano.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.