15.2.06

Mário Camargo deixa Maringá domingo

Ex-diretor de Comunicação do Governo Popular e assessor do vereador petista Mário Verri, o jornalista Mário Camargo (professor de quatro disciplinas de Comunicação Social no Cesumar) prepara-se para deixar Maringá. No domingo ele embarca para o Rio de Janeiro, onde inicia nova vida profissional na segunda-feira, trabalhando na área de comunicação da Transpetro, empresa de transporte do sistema Petrobras.
Camargo não teve como recusar a proposta, que classificou de interessante, e já ajeita as coisas para zarpar para o Rio, onde tem amigos e onde costuma ir pelo menos duas vezes ao ano.

4 pitacos:

Marcos Landim 14:41  

É UMA PENA... O MARIO É UM PROFESSOR PÉ NO CHÃO. COMO ESTAVA SEMPRE EM CONTATO COM O MERCADO DE TRABALHO, SEMPRE TRATAVA DE ASSUNTOS INTERESSANTES E NÃO FICAVA SOMENTE NA VISÃO ACADEMICA COMO MUITOS...
UM FORTE ABRAÇO PARA ELE...

MARCOS LANDIM

Anônimo,  09:59  

Então o Sr. Camargo foi um dos 260 jornalistas(todos vinculados ao PT) que foram contratados pela Transpetro? MUITO profissional da parte dele. Vale a pena conferir o discurso de ACM (Sim, aquele coronelão mesmo, mas que sabe perfeitamente como funciona a corrupção na máquina pública, pois é um dos seus inventores) na tribuna do senado no dia 14.02.

Anônimo,  10:19  

Ora ora olho vivo, nada mais normal um partido que está no poder contratar elementos da sua confiança. Seria um absurdo um governo admitir adversários ou inimigos políticos em seus quadros. Afinal, trata-se de cargo de confiança. Perfeitamente legal.

Anônimo,  11:46  

Sr. Anônio, o Senhor já ouviu falar em concurso público?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima