Mais um agá
Está em O Diário de hoje:
"CPI - O deputado federal Ricardo Barros (PP) foi um dos primeiros a assinar o pedido para criação da CPI que vai inestigar a lista de Furnas.
Farsa - Ele disse que "é preciso desmascarar a farsa que o PT montou para envolver seus opositores em doação irregular de campanha". Detalhe: o nome de Barros é um dos 156 da lista".
Barros continua sendo esperto na manipulação de algumas pessoas da mídia. Não se tem conhecimento de nenhum pedido formal ou informal de criação da CPI de Furnas. Ontem, o relator Osmar Serraglio (PMDB) convenceu-se de que será preciso ouvir Duda Mendonça novamente e Dimas Toledo, que seria o pai da lista e vem negando sua autoria. De mais a mais, o próprio deputado disse ano passado, por causa da CPI dos Correios, que é preciso investigar todas as denúncia que surgirem - o que ele, quando prefeito, estranhamente, não deixou uma Comissão Processante (presidida pelo vereador Mário Hossokawa) fazer.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.