3.2.06

Machucado, Gianoto não põe o pé no chão

O ex-prefeito Jairo Gianoto recupera-se de um acidente de carro, sofrido há exatamente uma semana, na rodovia Maringá-Curitiba, proximidades de Embaú. Ele estava com a mulher, as netas e as filhas numa camioneta quando uma Silverado invadiu a pista e abalroou seu carro. Gianoto ficou preso nas ferragens, por causa da violência da pancada, por cerca de uma hora e meia.
A região de seu tórax e abdomen, onde passava o cinto de segurança, ficou machucada. Isso influenciou sua voz, já que ele está falando com dificuldade. Em sua residência, na Zona 5, até ontem Gianoto, de bermudas, se locomovia de cadeira de rodas, pois quebrou a perna esquerda no acidente. Ele não consegue colocar o pé esquerdo no chão.
Quando foi preso ele estava amparado por familiares. Gianoto estava nas proximidades do Hospital Paraná, onde há muitas clínicas médicas, fazendo o chamado retorno de consulta. Informado da prisão, dirigiu-se à PF em seu próprio carro. Na delegacia da PF, na Zona Leste da cidade, ele está com o pé apoiado numa cadeira.
O ex-prefeito pretende falar à imprensa, mas somente na próxima semana. Ele quer se inteirar da sentença. A sentença do juiz Raphael Cazelli de Almeida Carvalho tem 96 páginas. Seus advogados só vão recorrer na segunda-feira, o que significa que ele passará o final de semana preso.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima