Imprensa
Há uns dois anos, num evento promovido pelo deputado Luiz Nishimori (PSDB) Joel Cardoso reivindicou a criação de uma lei dando placas especiais a veículos de quem trabalha em veículos de comunicação. As placas, claro, dariam algumas benesses ao pessoal, uma espécie de livre acesso.
Ontem, num evento da Viapar, Edson Lima reivindicou isenção de pedágio para o pessoal de imprensa. Não fui (agradeci ao convite do Nascimento), mas fiquei sabendo que houve até um certo constrangimento, já que até funcionários da pedagiadora pagam o pedágio, e isto é definido em lei específica e no contrato com o Estado.
Agora há pouco tomei conhecimento do edital de convocação das eleições para a nova diretoria da Associação Maringaense de Imprensa. Espero que a próxima diretoria (que vai ter um trabalhão danado se resolver colocar a casa em ordem) faça exercer o estatuto e coloque sua colher no meio quando este tipo de coisa acontecer.
3 pitacos:
Maringa nao merece certos jornalistas
O nepojornalismo do Edson Lima é demais!
Ele tá querendo ficar com o rabo preso com a viapar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.