A força da força
Dizem que tem gente de sobrenome conhecido por trás do silêncio da TV Cultura/RPC (Globo) em relação à denúncia contra a vereadora Edith Dias (PP) e ao arquivamento do pedido de Comissão Processante para investigá-la.
Só falta agora a emissora continuar silenciosa em relação à ação por nepotismo contra mais de 30 pessoas (entre elas, 9 vereadores).
Uma pena, para uma cidade que tem dezenas de estudantes de jornalismo, em três cursos universitários.
3 pitacos:
A TV Cultura de Maringá realmente deixa a desejar. O que assusta é que duas jornalistas do Paraná TV, edição local, ministram aulas nos cursos de jornalismo da cidade.
Impressionante é isto: gente de sobrenome conhecido na TV Globo que apoia uma senhora Edith. No fundo o que todos têm é r* preso.
Pois é o jornalzinho deles anda tão ruim que nem perco mais meu tempo assistindo. Também são só matérias sobre futilidades, previsão do tempo, ou copiadas de outros jornais. Acho que até o pinga-fogo está conseguindo ser melhor que eles. Realmente uma lástima.
Ai que saudades do Nascimento...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.